Atividades do dia a dia:
1.Prestar auxílio nos atendimentos telefônicos e presencial ao cliente, oferecendo informações e orientações acerca de todos os serviços oferecidos pela empresa e direcionando as demandas especificas para as áreas responsáveis;
2. Efetuar todos os registros das atividades desempenhadas no sistema próprio;
3. Realizar conferência de documentos;
4. Colaborar na execução das demais atividades da área;
5. Manter o superior hierárquico informado acerca das atividades da área;
6. Atuar de acordo com as normas e procedimentos da empresa e específicos do setor.
Como funciona nosso processo seletivo?
1° Cadastro no site de vagas (É importante que todas as informações em seu cadastro sejam preenchidas de forma clara e detalhada);
2° Entrevista - 1° etapa | online ( Nessa etapa poderemos te conhecer e você, conhecer mais sobre a empresa e sobre a vaga que está se candidatando);
3° Testes (Realização de testes comportamentais);
4° Entrevista - 2° etapa | presencial (Nessa etapa, você conhecerá e conversará com o gestor da área em a vaga pertence);
5° Contratação.